domingo, 17 de outubro de 2010


Chegou a noite, hora de dormir. Eu disse dormir? Até que tentei, mas o sono não me veio facilmente. Ao invés disso me vieram as interrogações, as imaginações, as ilusões, as vontades, os medos, os receios, os planos, as decepções, os riscos. Tanto o que pensar e imaginar. Tanto o que decidir. Decisões minhas que partem por ações de outros. Quisera eu poder decidir o que seria melhor pra mim e que tudo ocorresse da mesma forma que eu imaginasse! Seria tão bom! Tão mais fácil! Porém não é tão simples assim! Muitos dos pensamentos e das vontades atuais já me pertubaram no passado da mesma forma que me pertubam hoje, e não tiveram um bom “final”, seja por medo, insegurança ou por agir quando não deveria. Dilemas, decisões, medo, imaginação. As horas passam, no quarto um escuro total, imaginações fluem, até que o sono chega. Momentos de descanso para tantas decisões. Será??? Muitas vezes nos nossos sonhos podemos fazer o que não temos coragem de fazer na realidade! E ao acordar o tal sonho nos faz refletir, mais coisas a pensar, eis a vida!

2 comentários:

  1. Saudades Moni de ti.

    *.*

    Que sua semana comece cheia de energia e pensamentos positivos (yn)

    Xerinn ;*

    ResponderExcluir
  2. Saudades tbm Tammy!
    :D

    Uma ótima semana pra ti! Cheia de inspirações!rs

    Bjok's!

    ResponderExcluir