terça-feira, 31 de julho de 2012

Por muitas vezes busquei o amor, e não o encontrava. Parecia que ele vivia fugindo de mim, talvez por saber que eu ainda não estivesse preparada para senti-lo ou vivê-lo. Busquei em sorrisos, em gestos, em palavras, mas percebi que a maioria das pessoas o tem na superficialidade, usa-o como objeto e não como sentimento. Tentei muitas vezes decifrá-lo, o via presente nos relacionamentos dos outros e me perguntava: quando irei encontrá-lo? Era uma pergunta sem resposta, mas sabia que um dia ele apareceria na minha vida, pois jamais desisti dele. Foi então, que de repente me apareceu você! Foi tudo tão diferente! Não tive pressa de viver cada momento com você, de sentir cada sentimento por você! Eu me encantei, me apaixonei e te amei! E amo! E sinto! A cada dia sinto que este sentimento toma conta de mim, cada dia ele cresce um pouquinho mais. E é tão bom senti-lo! Vivê-lo! Basta estar ao seu lado, olhando seus olhos, seu sorriso, basta ter você comigo! Eu amo você! E se algum dia, a mínima dúvida surgir, olha dentro dos meus olhos e repara o quanto eles brilham quando estou com você, o quão fácil um sorriso surge em meu rosto. Tudo o que eu desejo e te fazer feliz, te proporcionar bons momentos ao meu lado, te dar carinho, te apoiar, fazer parte da tua história e das tuas melhores lembranças! Tudo o que eu quero é você!

Um comentário: