quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013



Após tantas coisas vividas ele resolveu se dar uma chance, resolveu não ter medo de tentar mais uma vez, então ele disse pra ela:

- Toma, ele é teu! Mas cuidado, ele está um pouco machucado, e você sabe, alguns machucados deixam cicatrizes e elas servem pra me lembrar dos momentos que vivi e me mostrar que tudo passa e tudo se supera! Hoje tenho mais cuidado, não quero correr o risco de machucá-lo ainda mais! Por isso eu te peço: cuida dele, mas cuida com muito carinho, cuida como se fosse a coisa mais preciosa que você já ganhou, cuida e cura! Estou me dando uma nova chance e escolhi você pra me ajudar! Na verdade estou dando uma chance pra nós! Vamos ver até onde somos capazes, até onde podemos ser o melhor de nós. Não quero cometer os mesmos erros, não quero me iludir, não quero me enganar, quero simplesmente ser eu, assim, do jeito que sou, com minhas qualidades e meus defeitos, eu quero que você me aceite assim, que me queira assim. Eu quero que você se sinta bem ao meu lado, que goste de mim pelo que sou! Eu quero ser o melhor de mim e conto com você ao meu lado! Por isso eu te peço: tenha paciência! Tudo tem seu tempo certo pra acontecer! Apenas cuida do meu coração, o resto...pra quê pensar no resto? O resto a gente vive!


Nenhum comentário:

Postar um comentário