domingo, 6 de julho de 2014

Feito pra mim...

Se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo e fazer novas escolhas, talvez não cometeria os mesmos erros, mas certamente não aprenderia tanto. Se eu tivesse a capacidade de parar o tempo seria difícil decidir qual o momento mais apropriado dentre os tantos que já vivemos. Hoje o tempo parece que voa, e ao mesmo tempo parece que ainda está muito devagar, como é possível? Só há uma resposta: você! É você quem me faz contar cada dia, mês e ano que se passou ao meu lado e me faz pensar no que virá. É você que me faz torcer para que a semana passe depressa e o final de semana seja bem devagar, só para desfrutar de mais tempo ao seu lado. Podemos não fazer nada, só ficar sentados, conversando sobre a vida, ou andando por aí, mas o fato de saber que tenho você comigo, ao meu lado, já muda tudo! É perceptível o bem que fazemos um ao outro. Nós nos conhecemos a cada dia, no jeito, no olhar, no modo de falar. O ato de se relacionar não é nada fácil, mas quando temos alguém que está disposto a andar de mãos dadas conosco, a superar as armadilhas da vida, a deixar de lado egoísmos, a pensar em si e no outro, o fardo fica mais leve, fica prazeroso. A caminhada está só começando, o tempo continua passando e me trazendo cada vez mais a certeza de que valeu a pena esperar por você, pois você foi feito pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário