sábado, 22 de janeiro de 2011


Quando minha mente tenta explicar o que meu coração ousa sentir, mas em palavras não posso expressar o que não cabe em mim!
São pensamentos soltos, palavras que tentam se encaixar como um quebra-cabeça que só eu posso montar. Mas e quando as peças são parecidas e complicadas de montar? E quando tudo o que você queria era uma ajudinha? O que fazer? Explicar e pedir ajuda, ou tentar montar sozinha esse quebra-cabeça?
Na verdade muitas vezes me vejo parada em plena inércia, sem ao menos tentar unir uma peça a outra. Medo talvez. Medo de tentar, de ousar, medo de errar!
Afinal...pra quê tanto medo? Por quê não se movimentar e ver se consigo acertar? Se errar, pelo menos tentei. Então por que ainda estou aqui? Palavras, frases, momentos, pensamentos...afinal...qual o encaixe perfeito entre o meu coração e a minha cabeça? Pode me ajudar a decifrar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário