sábado, 1 de janeiro de 2011

Alguns segundos

Alguma vez já se deu conta que as melhores coisas que acontecem na sua vida duram meros segundos e que nossa vontade é de que durem uma eternidade? Acredito que isso não seja por acaso, afinal se durassem uma eternidade não teriam aquele gostinho de “quero mais” e tudo seria uma rotina!
Alguns segundos são necessários pra você dar uma gargalhada junto a um amigo, pra você respirar fundo quando está estressado, pra você sentir o vento tocar teu corpo, pra trocar olhares com alguém que te chamou a atenção, pra você dar aquele abraço bem forte que tanto esperava, pro seu telefone tocar quando menos espera...
A vida é feita de segundos maravilhosos que costumamos desperdiçar. Muitas vezes não damos importância ao momento que estamos vivendo, deixamos as oportunidades passar em nossas vidas.
O tempo é algo precioso! E jamais poderá ser refeito! O que aconteceu a 1 segundo atrás jamais será repetido! Por isso, não desperdice o tempo! Viva seus segundos com pura intensidade! Viva, ame, sorria, abrace, olhe, cante, pule! Afinal, o tempo não é infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário