sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Fostes o mais lindo sentimento que tive, aquele que jamais esquecerei.Busquei explicações para o que sentia, imaginei que um dia pudesse compreender. O que guardei comigo durante todo esse tempo foi o mais puro dos sentimentos.


Soubestes o que senti. Alimentou-me de esperanças e desejos. Não negou-me paciência. Tratou-me com carinho e respeito. Ouvistes meus lamentos e sentimentos. Soubestes compreender.


Diante de mim está o futuro. Eis que chegou minha hora de decidir o que fazer.


Livre estou para seguir adiante. Inconscientemente penso em você. Mas infelizmente não posso te ter. Agora o que me resta é seguir mesmo sem você!

Não subestime um poema por sua simplicidade! Ele pode significar muito para quem tem capacidade de compreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário