segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


A noite chega
Madrugada fria
Saudade no peito
Fico na janela observando as estrelas
Pensamentos em você
A paixão me encontra
Logo eu, que não arrajava motivos pra sonhar
Logo eu, que não acreditava que o amor pudesse cair do céu
Agora estou aqui a pensar
Feliz de perceber que não existe hora para o amor chegar, nem lugar, nem um momento especial
Quando ele tem que aparecer, ele simplesmente aparece
E é tão lindo!
É lindo observar essa noite estelar e lembrar do teu olhar
É lindo sentir o coração acelerar e o sangue pulsar
É lindo poder sonhar
A brisa que me toca a face é a mesma que me traz você
A lembrança de um sorriso, de um abraço, de um carinho, de um olhar
São lembranças de momentos que jamais quero apagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário