sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Pensei que não fosse fácil perceber, tampouco complicado de entender. Gostaria de dizer que não sinto mais nada, que não te quero, que não penso mais em você. Mas você já me conhece, decifra o meu olhar, conhece o meu sorriso quando tento disfarçar. Não temos segredos, conhecemos um ao outro com seus defeitos, qualidades, desejos e sonhos. Gostaria de te apagar da mente, me disfazer do que sinto, te esquecer, mas quando tento te dizer não consigo. Tento me afastar, mas é quando mais sinto tua falta. Apeguei-me ao passado como se fosse meu porto seguro, algo que terei pra toda vida. Mas sei que não é bem assim! Quando busco fugir do que sinto não consigo te encarar, não consigo falar o que eu realmente quero falar, não adianta, se eu esconder as verdades você não vai acreditar. Queria fugir de você, não querer te ter, mas sinto que quanto mais eu quero mais me prendo a você. O por quê ainda não sei te dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário