terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Durante minha vida sempre estive rodeada de pessoas que me fizeram bem, que me ensinaram algo, que me acolheram e me fizeram feliz. No meio dessas pessoas pude conhecer você.

Ou você achou que iria passar despercebido em minha vida? Não éramos muito próximos quando estudamos juntos,talvez não era o momento exato para nascer essa amizade tão especial. Mas foi o momento exato de um entrar na vida do outro.

Ultimamente venho me perguntando o que realmente vale à pena na vida. Acredito que vale à pena cada minuto que passamos ao lado das pessoas que gostamos, cada gargalhada, cada conversa, cada apoio, conselho, carinho, cada manifestação do que sentimos.

Gostaria nesse momento de agradecer pela paciência, pelas longas conversas, pelas broncas, pelos conselhos, por se tornar bem mais que um amigo, ter se tornado um irmão!

Logo nós, dois “cabeças duras”; dois orgulhosos; duas pessoas que passaram a se conhecer pela semelhança de personalidade...será que isso é bom??? Não sei, mas é o bastante pra me sentir agradecida!

Apesar de mal nos vermos, sempre procuramos nos manter presentes na vida do outro, seja por mensagens, por internet...qualquer meio de comunicação serve nesses momentos de saudade!

Seria injusto da minha parte terminar esse ano sem cumprir a minha promessa de que um dia escreveria sobre você. Então meu amigo, aqui está meu pequeno texto no qual expresso meu agradecimento e minha amizade por você! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário