quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu...



Sou racional na minha insanidade,
Sou duradoura na minha inconstância,
Sou sossegada na minha comodidade.
Uso os sonhos para pintar a realidade.
Amo além do que imagino, e por medo, amo menos do que sou capaz.
Levo a vida a sério com suas diversões.
Aprendi que nada é definitivo, então por que eu teria que ser?
Não sei definir-me, então não tente me definir.
Decifrar-me? Coisa difícil.
No máximo você irá imaginar quem eu sou, mas jamais chegará a uma conclusão precisa.
Nós somos o que somos, não o que temos!
Admiro as noites com suas belezas e magnitudes, com suas constelações que iluminam minha imaginação e atingem meu coração.
Agradeço ao dia com seu esplendor, com sua luz e seu calor, dando-me motivação e vigor.
Acho graça das impossibilidades e até duvido que elas existam, talvez sejam só uma visão não expandida que temos das oportunidades.
Embreago-me não de bebidas, mas de alegria, de humor, de amor, de saudade, de lembranças.
Penso mais do que falo. Duvida??? Nunca ouvistes todos os meus pensamentos apesar de eu já ter compartilhado muitos deles.
Falo demais. Falo o que você quer e o que você não quer ou nunca quis saber. Mas de alguma forma preciso desabafar.
Mistura de menina e de mulher. Menina com suas brincadeiras, com seu brilho no olhar, uma blusa infantil e chinelos rasteiros. Mulher com seus desejos, seu perfume que se sente no ar, um salto alto, uma roupa decotada e um sorriso que insiste em aparecer no canto da boca na troca de um olhar.
Uma mistura de ousadia com timidez, encaixe perfeito? Talvez! Nem tudo que é 100% significa perfeição.
Impaciente, ansiosa, ousada, tolerante.
Talvez minha falta de coragem possa ser vista como fraqueza, mas pra mim significa racionalidade!

Aberta a conselhos. Ouço todos. Só não prometo utilizá-los, no máximo irei analisá-los e tirar o melhor proveito de cada um deles. Adoro aprender!
Ajo por impulso, mas também sei me controlar.
Ouço meu coração, mas nem sempre o respeito.
Busco sempre a felicidade, mesmo sabendo que ela só depende de mim!
Assim sou eu...
Aquela que não consegue se decifrar, mas sim se expressar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário