quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Viver


Já amei escondido por sentir medo

Já senti medo de amar

Já senti medo de arriscar
Já disse “não” quando na verdade queria dizer “sim”, e também já fiz o inverso.

Já perdi o sono por pensar demais em alguém

Já peguei no sono de tanto chorar

Já fiquei sem dormir de tanta felicidade

Já acreditei que pessoas perfeitas existem, depois descobri que era só ilusão.

Já amei quem não deveria.

Já me decepcionei com quem amava.

Já perdoei mentiras.

Já fingir não dar importância às pessoas que eu gostava por medo e mais tarde me arrependi por isso.

Já derramei lágrimas de dor, e já derramei lágrimas de alegria.

Já deixei de acreditar nos pedidos de desculpas por causa de algumas pessoas que não os fizeram merecedores.

Já fiquei séria quando quis sorrir, e já sorri quando tive que ficar séria.

Já senti saudades de alguém e nunca lhe disse.

Já deixei de falar o que pensava e o que sentia, outras vezes falei além do que deveria.

Já magoei, já fui magoada.

Já chorei pela tristeza de um amigo, já o fiz rir com minhas crises de riso.

Já sonhei com o que desejava que fosse real.

Já me abalei com algumas decepções, mas me reergui novamente.

Já mandei mensagem no meio da noite pra quem não queria só pra não mandar pra quem eu realmente queria.

Já tentei contar as estrelas mas me perdi nas contas.

Já chamei pessoas de “amigos” e descobri que não passavam de colegas.

Já escrevi cartas pra uma pessoa que nunca as recebeu.

Já pensei em situações que nunca vivi e senti falta das que já vivi.

Já tive minhas certezas e descobri que nada é 100% certo na vida.

Já achei que a vida é complicada e descobri que nós é que complicamos a vida.

Já parei numa tarde qualquer pra refletir: “Afinal, o que é viver?”

Então a única resposta que me veio à cabeça foi: VIVER É A ARTE DE APRENDER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário