segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hoje versus Amanhã


O amanhã é uma incerteza constante em nossas vidas. Nunca se sabe ao certo o que irá acontecer daqui a alguns minutos. O que dizer então daqui a um dia? Desperdiçar o tempo é o que mais fazemos, seja por medo, por acomodação ou por achar que temos todo o tempo do mundo. É necessário dar valor às coisas simples da vida, aos momentos, assim cada minuto vivido se tornará especial.
Viver cada minuto com êxito requer não ter medo, sorrir, amar, chorar, gritar, falar, sentir, ser feliz! São tantos verbos que constituem um vida proveitosa! Mas todos esses verbos só são bem executados quando são compartilhados, seja com um amigo, um amor, um vizinho, um colega.
É preciso aproveitar cada segundo, viver com paixão, sentir a emoção e sair da rotina...essa torna a vida tediosa! Por isso fuja dela! Viva! Lute pelo que deseja! Já se arrependeu de algo? Não acha que é hora de voltar atrás? Deixou de fazer o que sempre teve vontade mas nunca teve coragem? Essa é a hora! Hoje é o momento! Não desperdice as oportunidades, não deixe de ser feliz! Abra os olhos, viva de coração aberto e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário