sábado, 19 de março de 2011


Praia, sol, mar, verão, curtição...
Em meio a essa mistura de coisas boas o que mais poderia acontecer?
Encontrar você!!!
Não sei exatamente se você me encontrou ou se eu te encontrei...acho que finalmente estávamos em uma sintonia que não daria mais pra ser adiada, afinal já adiamos várias vezes!
Foi uma mistura de expectativa, nervosismo, ansiedade.
Cada minuto que passava parecia que um filme passava em minha cabeça fazendo relembrar momentos, palavras, conversas, pensamentos, e no meio deles: você!
Acordando em plena madrugada com sua ligação, interrompendo meu tão merecido sono após uma tarde e noite de folia...mas o que importa o sono? Era você ao telefone! E isso bastava para que um sorriso surgisse no meu rosto!
Cada vez mais ligados, cada vez mais certos do que queríamos, só faltava estarmos frente-a-frente! E isso não demorou!
Ali estava você surgindo ao longe com a mochila nas costas, e eu? Na porta a tua espera!
Os dois meio sem jeito no início, mas nada que o tempo não resolvesse!
Seguimos andando, cantando, ainda meio dispersos, sem saber como agir. Até que no meio de uma multidão e com um som alto, tudo pareceu calmo, como se só existíssemos nós naquele momento! A praia como plano de fundo, um som pra embalar o clima, eu e você finalmente frente-a-frente, química perfeita para o nosso tão esperado beijo!
A tarde se passou, a noite reinou, o clima pesou. Foi o momento de conhecermos nossos gênios, que muitas vezes fico na dúvida se são opostos ou iguais, mas enfim... meu gênio não estava muito legal naquele dia, e refletiu em você!
Mas nada que uma conversa a sós, olho no olho, palavras ditas olhando cara-a-cara, um pedido de desculpas e um beijo não resolvesse. Acho que mais importante de tudo o que aconteceu foi a sintonia entre nós, o respeito, o querer bem! Naquele curto espaço de tempo em que ficamos nos olhando no fundo dos olhos pude me sentir protegida, querida, respeitada. Algo que nunca tinha sentido!
Após tudo isso, tudo se tornou mais agradável! O cuidado, o carinho, as conversas, o jeito. Como eu poderia te deixar ir embora? Embora eu não quisesse era necessário. Então você se foi, mas sabendo que um pedacinho de você estaria comigo, sabendo que agora eu estaria com você pro que der e vier!
Já cheguei certas vezes a me questionar: “Como pude deixar passar tanto tempo pra me sentir feliz como estou agora?” Mas acredito que nada acontece por acaso! Tudo acontece no seu devido tempo! Talvez se tivéssemos começado esse romance tempos atrás não daria tão certo, afinal éramos imaturos, impulsivos. Hoje sabemos falar, mas sabemos também ouvir o outro! Sabemos nossas qualidades e nossos defeitos, o que devemos melhorar e como. Hoje estamos lado a lado dando força sempre que o outro precisar, torcendo junto, sonhando junto, sorrindo junto, ficando triste junto. Hoje não estamos mais sozinhos! Hoje eu sei que tenho muito o que te ensinar, assim como tenho muito o que aprender contigo! Hoje aprendi o quanto é importante viver o presente, aproveitá-lo da maneira mais intensa que eu puder, cada minuto, cada momento! Hoje aprendi a não ter medo do que sinto e do que penso. Hoje eu aprendi a ser feliz, com você ao meu lado!









“Eu não preciso de promessas
e acho que você também,
eu não tento ser perfeito
e acho que você também,
dias e noites,pensando no que fiz,
eu sou um vencedor,
eu lutei pelo o que eu quis,
mas quando não se pode
mas mudar tanta coisa errada,
vamos viver os nossos sonhos,
temos tão pouco tempo.

Foi quando te encontrei,
ouvindo o som e olhando o mar,
foi quando te encontrei,
ouvindo o som do mar rolar ... “


(Como tudo deve ser - Charlie Brown Jr)




Nenhum comentário:

Postar um comentário