quinta-feira, 31 de março de 2011

Não há limites


Hoje eu queria ser capaz de acabar com tua tristeza

Queria ser capaz de te proteger de tudo e de todos

Ser capaz de realizar cada um dos teus sonhos

Ser capaz de evitar que qualquer mágoa entrasse no teu coração

Ser capaz de afastar da tua mente qualquer pensamento ruim

Ser capaz de te fazer sorrir

Queria te mostrar teu verdadeiro valor

Queria te ensinar a auto-estima

Queria viver contigo as simples coisas da vida

Hoje eu queria estar ao teu lado

Queria te dar meu abraço

Queria te fazer carinho

Queria te olhar nos olhos

Queria adimirar teu sorriso

Queria ver o tempo parar

Ali, só nós dois, e ter a certeza de que você está bem

Hoje, a distância que nos separa é a mesma que me prende cada vez mais a você

Cada dia que passa penso em você, me preocupo com você, quero estar com você

E quando algo te preocupa e te angustia eu sinto aqui

É algo que não consigo explicar

E isso me faz me sentir impotente sem saber o que fazer pra te ajudar, pra não te ver sofrer

Hoje a tua felicidade faz parte da minha, teu querer faz parte do meu

Como todo ser humano sou limitada

E infelizmente não posso realizar tudo o que você deseja, nem te proteger de tudo

Você tem teus próprios pés, teus próprios limites, teus sonhos

Não sou capaz de intervir nas surpresas da vida

Mas de uma coisa esteja certo:

Tudo o que estiver ao meu alcance

Tudo o que eu puder fazer pra te ver bem e feliz, eu farei

Pois não há limites para o que se sente no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário