quinta-feira, 5 de maio de 2011



Já parou alguma vez pra pensar como os sentimentos mudam ao longo do tempo?
Os laços de amizade, os romances, carinhos, mensagens trocadas, palavras ditas, momentos vividos, abraço apertado, ombro amigo...tudo acontece, mas algumas vezes tudo isso não passa de momento!
De repente você olha pro lado e não vê mais aquele amigo que estava sempre contigo! De repente aquele amor que superou tantos obstáculos não sobreviveu ao tempo e se desfez!
Então...significa que não era verdadeiro?
Acredito que tudo o que vivemos é verdadeiro a partir do momento que acreditamos e confiamos na sua intensidade! Se hoje tais pessoas não fazem mais parte da sua vida é porque o destino de cada uma as afastou, o sentimento pode sobreviver, mais não com tanta intensidade.
São jeitos, pensamentos, atitudes, rotina que as afastam.
Manter toda a sintonia entre dois seres requer paciência, respeito, carinho, amor e sabedoria! Nem todos conseguem manter estes sentimentos para sempre! Isso é virtude para poucos!
Benditos os que mantém um amor ou amizade ao seu lado para sempre, estes souberam o segredo da vida!
Mas afinal, o “sempre” existe?
Pra mim sempre é o que no presente me faz feliz! E no meu presente é muito bom saber que tantas pessoas passaram deixando suas marcas e que algumas ainda permanecem e me fazem ser o que sou hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário