sábado, 4 de junho de 2011



Pode alguém sentir raiva do próprio coração? Ter raiva das próprias atitudes? Pois é assim que me sinto...com raiva! Raiva por dar ouvidos a esse sentimento que me consome, a este gostar, a essa atenção eterna, ao querer! Por que tudo não é mais simples? A pessoa deveria gostar e dar valor a quem dá e não insistir em alguém que não está nem aí pra ela! Isso pouparia sinapses nervosas ao pensar em alguém, pouparia gasto energético e batimentos cardíacos, pouparia tempo! Não é o simples querer que mudam as coisas, são atitudes! É agir e falar as coisas certas nos momentos certos! Não falar sem pensar, sem analisar as conseqüências! É uma guerra entre coração e cérebro! Quem sai vencedor? Sinceramente não sei, afinal são dependentes um do outro! Como pode o coração, local de puro amor, de carinho e felicidade ser tão egoísta? Por que ele tem um poder tão grande sobre nós? Acho injusto não poder escolher quem e quando alguém irá ocupar um lugar no meu coração! Não poder ter controle sobre meus pensamentos, sobre meus sonhos e até sobre minhas atitudes! Eu sei o que devo fazer, então por que não consigo??? Ah coração egoísta, hoje estou de mal de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário