domingo, 25 de dezembro de 2011






A cada dia que passa me surpreendo mais com você! Não é preciso que você faça nada de “anormal” nem faça coisas espetaculares, basta que você seja você! É o seu jeito que me encanta! Seu modo de falar, de agir, de pensar. O cuidado que você tem em expor o que pensa, suas opiniões, o que você quer e o que não quer, o que te agrada e o que te incomoda. Você sabe descontrair, sabe fazer do silêncio motivos pra sorrir, sabe despertar um sorriso e até imaginações, sabe criticar de forma construtiva e até convencer das suas opiniões! São detalhes, atitudes suas, que me fascinam! Por mais que eu já tenha dito ou demonstrado o que sinto,é tão complicado expor o que realmente penso ou sinto em relação a você! Sabe quando você pensa em alguém e sente que esse alguém também está pensando em você? Então você pega o celular para ligar ou mandar mensagem pra esse alguém e de repente seu celular toca e no visor aparece o nome dele! Você não imagina a satisfação que tenho quando você me liga pra desejar um “boa noite”, o quanto gosto de saber sobre como você está, como foi seu dia, ouvir você dizer que sente saudades assim como sinto de você! Não fico pensando em você 24 hs, até porque acho isso um exagero, mas os dois principais momentos que penso em você são: ao deitar para dormir e ao acordar! Só em ouvir tua voz à noite, me sinto tão bem! Muitas vezes estou de mal humor, com dor de cabeça, triste, abusada, e só de ouvir a sua voz parece que tudo muda, um sorriso logo surge no meu rosto! E ao acordar com o mesmo sorriso bobo no rosto, eu agradeço a cada dia por te ter na minha vida, agradeço pelos momentos que já passamos juntos, peço para que todo esse encanto permaneça nos dias a seguir. Não faço planos, embora seja inevitável imaginar algumas situações, mas evito planejar, prefiro viver meu presente da melhor forma, e como já te disse: meu presente é você! Mesmo estando distantes te sinto tão próximo! É difícil de explicar, mas parece que cada dia que passa tenho a certeza de que você não surgiu na minha vida por acaso! Você chegou para me mudar, pra me fazer viver o que até então não tinha vivido, me fazer acreditar mais em mim, me fazer me conhecer mais, me fazer a ter novas visões sobre os fatos, ter novas opiniões. Você chegou pra me dar carinho, afeto, alegria, conselhos, e até broncas se preciso for! Você chegou de mansinho e foi permanecendo e me fazendo acreditar que estar ao meu lado te faz bem e o que você quer é me fazer feliz! Hoje, exatamente hoje, sem pensar no dia de amanhã, eu posso te dizer com toda certeza: só de estar com você eu já me sinto feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário