sábado, 7 de janeiro de 2012





Adoro ficar olhando pra você. Gosto quando estamos juntos e você fica olhando fixamente pro mar e eu só olhando pro seu rosto, decorando cada traço teu, reparando na bela cor dos teus olhos, na tua boca, e me sentindo tão boba, mas tão feliz! É engraçado quando percebemos o quanto a presença de alguém na nossa vida pode nos fazer tão felizes! Eu fico a olhar pra você e a pensar: “Eu esperei tanto por você e agora você está aqui, comigo!”. Então você vira o rosto, me olha nos olhos e simplesmente um sorriso surge em meus lábios. Você então toca na ponta do meu nariz e me manda um beijo e eu, ainda encantada com você, retribuo o beijo. Os momentos para serem especiais não precisam de muito esforço, de muitas palavras, pois até mesmo o silêncio fala quando estamos ao lado de quem gostamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário