sábado, 7 de janeiro de 2012



Por mais que eu já tenha dito o quanto você significa pra mim nenhuma palavra poderá representar meu sentimento! Porque às vezes não é preciso falar, apenas sentir. Às vezes sinto-me triste, desanimada, de repente meu celular toca e é você do outro lado da linha me ligando pra saber como eu estou, como foi meu dia, e só de ver teu nome no visor do telefone meu coração já acelera e um sorriso surge no meu rosto, assim como da primeira vez que recebi tua ligação. Às vezes sinto uma saudade imensa de você e quando nos encontramos você me vê ao longe e sorri pra mim, vem na minha direção, chega perto e me dá um abraço tão forte que não me dá vontade de te largar mais! Às vezes só de te sentir do meu lado eu já me sinto a mulher mais protegida do mundo! Ao seu lado pude descobrir o prazer de estar ao lado de alguém, a sinceridade de um olhar, a segurança de andar de mãos dadas, o calor de um abraço, o desejo de um beijo, o carinho de um toque, a beleza de um sorriso. Adoro quando você me olha como menina boba apaixonada e me enche de beijinhos, assim quando me provoca e me faz sentir uma mulher. Adoro quando sorrimos das bobagens do outro, quando conversamos sobre tudo, quando perdemos a noção do tempo...Pois é assim que me sinto ao seu lado: sem noção do tempo! Só desejando parar o tempo, pra ficar ali, pertinho de você, aproveitando cada segundo, cada momento, aproveitando você! Estar ao seu lado, estar com você, é o meu maior prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário