quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sentindo saudade



Em certos momentos sinto uma saudade tão grande de você! De repente me dá uma vontade de ligar pra você só pra ouvir sua voz, saber como você está, perceber sua respiração...É uma vontade louca de te ter por perto, de te chamar pra ficar aqui pertinho de mim, uma vontade de sentir teu abraço apertado, de ver um sorriso no teu rosto, de sentir tua pele. Uma saudade de ficar olhando pra você do outro lado da rua se aproximando em minha direção e sentir meu coração acelerar assim como da primeira vez que te vi. Uma saudade de ouvir sua voz ao meu ouvido me provocando arrepio. Uma saudade dos teus beijos que me viciam, do teu cheiro que tanto gosto, do calor do teu abraço quando estou com frio. Uma saudade de ficar olhando para os teus olhos e imaginando milhares de coisas naquele momento com uma cara de boba apaixonada e você rindo da minha cara. Estou com uma saudade imensa de você! E a cada dia que passa ela só me dá a certeza de que é com você que eu quero estar, dividindo momentos, carinho e sorrisos. E eu sei que não importa o quão distante você está de mim, são nesses momentos que te sinto tão perto, tão próximo da minha mente e do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário