quarta-feira, 21 de março de 2012



E quantas vezes já me peguei pensando em você em meio ao corre-corre do dia, em meio à multidão que me cercava ou até olhando pela janela do ônibus e tudo parecia não existir naquele momento, pois eu não me sentia ali. Eu me transportava, através dos pensamentos, para um lugar que me traz paz, segurança e conforto: os teus braços. Quantas vezes estive passando por situações estressantes ou angustiantes e tudo o que eu mais desejava era o calor do teu abraço! Aquele abraço apertado no qual você me envolve completamente. Aquele abraço que poupa palavras. Aquele abraço que me faz sentir teu cheiro, tua respiração e me acalma. Quantas vezes me peguei relembrando nossas conversas e nossos momentos juntos e comecei a rir sozinha... são lembranças do teu olhar sério olhando o meu rosto cujo sorriso é inevitável, são lembranças dos teus carinhos ao tocar meu rosto ou me encher de beijinhos ou até mandá-los de longe, são lembranças das nossas brincadeiras meio bobas que nos fazem rir à tôa, lembranças da chuva caindo enquanto nos aquecemos em um abraço, lembranças das surpresas que já me fez, dos fogos de artifício no céu enquanto você falava no meu ouvido tudo o que eu precisava ouvir naquele instante, são lembranças de uma noite de lua cheia enquanto estávamos sentados na areia da praia, lembrança das nossas longas e rendosas conversas ao telefone, lembranças do teu jeito, do teu olhar, do gosto do teu beijo, do teu sorriso, do teu jeito de falar. Acho incrível como no meio de tanta "loucura" ao meu redor, eu consigo, em questão de segundos, me sentir ao seu lado como a garota mais boba, mais apaixonada e mais feliz que existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário