quinta-feira, 1 de março de 2012



Hoje eu quero poder te falar, poder te ver, sentir aqui no peito o coração acelerar cada vez que me recordo dos momentos que passamos juntos, quero poder sorrir cada vez que ouvir teu nome, quero expor meus sentimentos, quero poder te dizer o quanto me sinto feliz por te ter, por estar com você! Hoje eu sei que nada acontece por acaso e que os momentos para serem especiais só dependem da gente, da companhia, das nossas atitudes, da nossa vontade de fazer diferente e de ser feliz! Hoje senti uma vontade enorme de te abraçar, de olhar nos teus olhos e te dizer tudo o que está engasgado na minha garganta e que por muitos momentos hesitei em falar. Hoje me considero feliz por estar ao lado de alguém que só me faz bem, que me compreende, que me dá força, que tem valor, que tem caráter, alguém que me passa segurança suficiente pra não ter medo do futuro e que me faz querer aproveitar cada segundo do meu presente. Hoje tudo o que eu queria era me jogar nos teus braços, sentir tua pele, mergulhar no teu sorriso e falar no teu ouvido: EU ADORO ESTAR COM VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário