segunda-feira, 16 de abril de 2012



Por mais que eu tente explicar o que se passa na minha cabeça a cada encontro nosso, a cada ação minha, a cada atitude tua, não dá pra expressar! Eu conto os dias e as horas pra estar ao teu lado. Fico desejando tua presença, teu abraço apertado, teus beijos fascinantes, teu olhar... E quanto mais me distancio de ti é que sinto o quanto você significa pra mim! São nos momentos de saudade que reflito e relembro os nossos momentos, desde a primeira conversa, a primeira mensagem trocada, a primeira ligação, o primeiro olhar, o primeiro sorriso, o primeiro beijo... É tão engraçado lembrar das nossas conversas e saber que desde o início eu sentia que com você tudo seria diferente! Ainda lembro que antes de te conhecer eu te falei que “independente do que fosse ocorrer entre nós, te conhecer já estava valendo à pena”, e hoje eu te digo: valeu muito à pena te esperar! Você apareceu no momento certo da minha vida! Momento este que eu estava em transição, deixando as infantilidades pra trás e me tornando uma mulher, uma mulher com suas responsabilidades, com suas vontades, com suas opiniões. Uma mulher que precisava de alguém que mostrasse a felicidade, que desse um empurrãozinho e dissesse: Viva seu presente sem medo! Pois é, eu tinha medo. Medo de falar o que sentia, medo de sentir, de agir, de expor, de cometer os mesmos erros, medo de não ser e de não conseguir fazer alguém feliz. E então me surge você! Você que desde o primeiro dia me passou segurança, que se preocupou em saber o que eu pensava, que me fez me sentir à vontade. E foi a cada encontro, a cada momento, a cada surpresa, a cada conversa, a cada olhar, que eu acabei me apaixonando por você! E embora eu demorasse pra falar isso, eu já tinha a certeza dentro de mim, dentro do meu coração! Por muito tempo pensei que nunca me sentiria tão bem ao lado de alguém, achei que não seria capaz de fazer alguém feliz, de me sentir feliz, e hoje...Hoje eu acordo a cada dia com um sorriso no rosto e agradeço à Deus pela oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que me completa! Eu guardo na minha memória cada detalhe, de cada encontro nosso, seja na areia da praia olhando a lua cheia; seja na orla sentados no banco olhando aquele vai-e-vem de gente pelo calçadão; seja no cinema com filmes de ação, drama, terror; seja abraçados na rede na área da tua casa, ou até no banco do meu condomínio. Guardo na minha memória cada palavra dita, cada troca de olhar, cada beijo, cada brincadeira nossa, cada carinho, cada sorriso. O mais difícil pra mim é me despedir de você, pois tudo o que eu desejo é ficar ao teu lado. Hoje, parando um momento no tempo, relembrando tudo o que já foi dito anteriormente, eu só tenho a te dizer: Obrigada por me fazer tão bem!!! Hoje eu sei que tudo o que eu estava precisando era você! Eu esperei por você por muito tempo e agora que te encontrei (ou você me encontrou, que seja) eu não quero te deixar ir, eu não posso te deixar ir...pois você já faz parte de mim e está num lugarzinho especial onde poucos residem: no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário