quarta-feira, 11 de abril de 2012



Sabe aquele sentimento que chega de mansinho e quando você percebe já faz parte da sua vida? Aquele sentimento bom que te faz acordar com um sorriso no rosto? Sabe aquele sentimento que te traz paz, alegria e esperança? Aquele que te faz ter auto-estima, que te faz acreditar que seu dia vai ser maravilhoso e que nada nem ninguém poderá te atingir? Sabe aquele sentimento que te faz sentir bem, que você sente que é algo puro, verdadeiro e especial? Que te faz rir das pequenas bobagens, que te faz ficar encantada com as mínimas atitudes, que te faz sentir saudades mesmo estando há 5 minutos com o companheiro, que te faz querer estar sempre perto nem que seja só pra trocar olhares e despertar um sorriso. Que te faz querer dar um “bom dia” e um “boa noite”, que te faz querer inventar qualquer desculpa pra ligar só pra ouvir a voz, que te faz sonhar acordada relembrando os momentos que passaram juntos, que te faz sentir realizada, querida e viva! Sabe todo esse sentimento que explode no peito e que você tem o maior orgulho de sentir? Pois é, foi esse sentimento que eu descobri com você e que me faz me apaixonar por você a cada dia, cada vez que te encontro, cada vez que olho pra você! E é este sentimento que me traz a certeza de que ao seu lado é onde eu mais quero estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário