quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minhas palavras se repetem...
Meus sentimentos prevalecem...
Nada mudou, aliás, tudo mudou!
Tudo mudou a partir de quando te conheci!
A partir do momento que me permiti!
A partir do momento em que decidi ser feliz!
Ainda tenho meus medos e inseguranças, embora não seja mais aquela criança.
Ainda tenho meus sonhos e desejos que só aumentam quando te vejo!
Eu quero fazer parte da tua história e ficar guardada na tua memória.
Eu quero ser aquela que te faz feliz, mesmo sendo uma aprendiz.
Eu quero ser tua amiga e tua namorada, não quero te deixar faltando nada!
Carinho, amor e atenção, sorrisos, desejos e paixão!
Eu não quero te complementar, eu quero somar!
Quero somar com você sorrisos, palavras, carinhos e momentos.
Quero mostrar pra você todos os meus sentimentos!  
Eu quero ser tua menina e tua mulher, e o que mais você quiser!
Eu quero sempre te dizer o que eu sinto por você!
E eu vou sempre repetir que é você quem me faz feliz!
E mesmo quando as palavras me fogem, você me deixa inspirada, pra falar o que sente uma mulher apaixonada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário