segunda-feira, 8 de abril de 2013

Obrigada!



Hoje o que eu quero é te agradecer...
Agradecer pelas inúmeras vezes que você me fez sorrir;
Pelas nossas brincadeiras bobas que me fizeram distrair;
Por me apoiar em cada decisão;
Por me ouvir quando tudo o que eu precisava era alguém pra desabafar;
Por me aconselhar diante das minhas aflições;
Por estar ao meu lado em todos os momentos;
Por me fazer crescer como pessoa;
Por abrir meus olhos tantas vezes;
Por me dar uma chance de te fazer feliz;
Por acreditar que eu posso ser bem mais do que sou;
Por olhar nos meus olhos e falar o que realmente pensa;
Por ser você, como realmente é, comigo;
Por segurar a minha mão e me fazer sentir segura;
Por desabafar comigo seus pensamentos;
Por destinar parte do seu tempo e da sua vida a mim.
Hoje eu posso dizer que nós temos uma bela história pra contar, pois além de namorados, somos amigos, companheiros, parceiros. Nós conhecemos um ao outro, sabemos nossos limites, nossas imperfeições, e mesmo assim acreditamos que podemos ser felizes, a cada dia, juntos. Que a cada novo amanhecer nossos sentimentos se renovem, e que possamos ser bem melhor do que ontem pra si mesmo e para o outro! Obrigada por mais um dia ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário