segunda-feira, 29 de julho de 2013

Abraça-me!





Posso confessar uma coisa? Eu adoro quando você me abraça! Não pelo simples ato de abraçar, mas pelo que ele representa! É através do abraço que sinto seus sentimentos. É como se conversássemos em silêncio. Você não é muito de falar o que sente, mas quando me abraça eu posso sentir seu carinho, seu afeto, seu querer por mim. É ali, nos seus braços, que me sinto protegida, me sinto querida. É ali que perco meus medos e inseguranças. É ali que relembro nossos momentos do passado e fico imaginando nosso futuro. É naquele instante que eu tenho vontade de parar o tempo. É naquele momento que meu amor por você aflora! Portanto, abraça-me! Deixa-me ouvir seu coração, sua respiração, deixa-me ouvir seu silêncio! Deixa-me querer você cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário