segunda-feira, 19 de agosto de 2013



Não importa quanto tempo passe, em qual lugar estejamos, ou em qual situação nos encontremos, eu só quero que saibas que estarei ao teu lado, fazendo-te companhia, ouvindo teus desabafos, aconselhando-te, torcendo por tuas vitórias, ajudando-te nas lutas. Muitas serão as adversidades no caminho, muitos serão os obstáculos, muitos serão os desânimos, mas quero que saibas que muitos também são os que torcem por ti, que estão e estarão ao teu lado, que querem a tua felicidade, que reconhecem tua luta e o teu desejo de ser melhor a cada dia. Eu quero que saibas que eu estarei ao teu lado sempre! E mesmo quando o que tu quiseres seja ficar em silêncio, eu estarei ao teu lado para saberes que não estais sozinho. Eu estarei ali, segurando a tua mão, caminhando ao teu lado, sorrindo e chorando, caindo e levantando, e sempre te amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário