quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Resultado de imagem para acredite em você
Ei, você! Eu sei que a luta é grande. Eu sei que muitas vezes você desanima e pensa em desistir. Eu sei que a ansiedade e a falta de perspectiva atrapalham sua concentração e dedicação. Mas, estou aqui para dizer que não desista! Essa dor aí no peito vai passar! Esse choro engasgado também! Eu sei que parece clichê, mas: dê tempo ao tempo! O tempo é sábio e ele tem uma forma inesperada de nos ensinar e surpreender. Acredite: Coisas boas estão por vir! Toda a sua aflição irá passar. Seja forte e persistente. Deus está vendo suas lutas, suas aflições e Ele já tem tudo preparado para a sua vida! Acredite! Seja positivo! O seu dia há de chegar! Então, respire fundo, engole esse choro, afasta toda a negatividade e coloca um sorriso nesse rosto. A vida é linda para você perder tempo lamentando. Vai ser feliz, vai atrás dos seus sonhos. Enxerga no espelho esse ser lindo que existe dentro de você! Renove-se! Energize-se! Acredite mais em você! Você pode muito mais do que imagina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário