quinta-feira, 25 de outubro de 2018


O dia está começando e você tem duas escolhas: ou agradece por tudo o que tem e pelo o que já passou, ou fica se lamentando, sofrendo parado. Qual será a sua escolha?
Tem gente que não enxerga o lado bom das coisas, das pessoas. Não enxerga que cada novo dia é uma nova oportunidade de crescimento, aprendizado e amadurecimento. Nem sempre as coisas darão certo. Algumas vezes quebramos a cara, choramos, sofremos, mas temos a consciência de que tudo é passageiro e que no outro dia iremos levantar a cabeça e seguir firmes.
Outras pessoas sabem agradecer por cada dia, cada pessoa que entra na vida, cada oportunidade, cada alimento. Quantas pessoas gostariam de viver ou ter o que você tem agora?! Quantas pessoas não têm saúde, casa, família, alimento?! E você que tem tudo isso está reclamando porquê mesmo??
Saiba ser grato! Saiba enxergar o lado bom da vida! Mesmo quando o dia estiver nublado, lembre-se que o sol sempre há de brilhar! Seja luz na vida das pessoas! Enxergue a luz que há em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário