sexta-feira, 24 de julho de 2009


Meu primeiro amor

Ao olhar para o céu na escuridão da noite, lembro de você;
Ao ver as estrelas brilharem cada vez mais, lembro do teu olhar na primeira vez que te vi;
Ao sentir em meu corpo a brisa tocar, lembro das tuas mãos a me acariciar;
Ao ver a chuva cair com pequenos pingos que vão aumentando, lembro de quantas lágrimas derramei por ti;
Ao ver o nascer do sol, lembro de quando o meu amor por você nasceu;
Ao ver os pássaros a cantar, lembro como é bom amar;
Ao ver o pôr-do-sol vejo que mais um dia está se passando e mesmo depois de tudo que passamos juntos o meu amor por ti não acabou.
Ao ver que hoje não estamos juntos, me lembro quando aprendi a amar! E que de você irei lembrar como o meu primeiro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário