sexta-feira, 24 de julho de 2009


Se eu digo sim, tu dizes não.
Se eu te quero, tu não me queres.
Se eu te amo, tu não me amas.
Se eu demonstro, tu me desprezas.
Se eu te gosto, tu me detestas.
Se eu sorriu, tu choras.
Se eu grito, tu se calas.
Se eu me calo, tu falas.
Se eu corro, tu nadas.
Se eu pedalo, tu paras.
Se eu envolvo, tu foges.
Se eu esquento, tu esfrias.
Se eu durmo, tu acordas.
Se eu opino, tu repugnas.
Se eu rascunho, tu rasgas.
Se eu quero, tu rejeitas.
Se eu começo, tu terminas.
Se eu acho, tu escondes.
Se eu como, tu bebes.
Se eu lavo, tu sujas.
Se eu defendo, tu acusas.
Não adianta fugir de mim e fazer como se eu não existisse.
Eu vivo no teu coração e vou sempre te guiar se seguir meu caminho e conseguir me cativar; eu sou o AMOR que sempre, em cada coisa que você faz eu te guio e te faço fazer perfeito. E também sou aquele que te faz dizer a alguém: Eu te amo! E dizer a si próprio: Eu me amo! E acima de tudo te faço a aprender a amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário