sexta-feira, 24 de julho de 2009


Se eu pudesse...
Se eu pudesse faria voltar o tempo.
Se eu pudesse contaria cada estrela do céu e diria que todas juntas são os brilhos dos teus olhos.
Se eu pudesse faria todo dia ser de sol.
Se eu pudesse faria como se ninguém de importante existisse, só você.
Se eu pudesse faria com o que sentimos tornassem gestos.
Se eu pudesse faria com o que tivéssemos de dúvidas tivesse apenas uma resposta: AMOR!
Mas como não posso, o tempo passa cada vez mais rápido, não conseguindo contar as estrelas, não consigo fazer com que o sol apareça todos os dias, não consigo fazer com que exista só você no mundo, não consigo fazer com o que sentimos tornem-se gestos, mas consigo ter uma resposta-TE AMO!
Se eu pudesse contaria cada peixe do rio, faria cada pessoa voar e ficaria toda noite a ver o luar.
Mas como não posso, aqui estou, escrevendo louca de vontade de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário