quinta-feira, 20 de agosto de 2009


O bom da vida é ser capaz de perceber o quanto ela pode nos ensinar.

Depois de uma lágrima surge um sorriso.

Depois de uma conversa surge uma amizade.

Depois de uma escuta surge um conselho.

Depois de um carinho surge uma paixão.

Por trás de um "gostar" existe um amor.

Depois de um sonho surge a realidad.

Depois de uma luta surge uma conquista.

Por trás de uma fé existe um Deus.

Por trás destas palavras existe a vontade de realizar tudo o que eu achar capaz!

Não me arrependo do que fiz,mas sim do que não fiz por medo de lutar!

Hoje sou capaz de perceber que a vida exist para ser vivida da forma mais intensa que eu puder para que eu possa um dia realizar todas as minhas vontades e me considerar uma vencedora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário