terça-feira, 6 de julho de 2010

Ausência...



Eis a ausência um motivo de esquecimento? Acredito que não!
Pois há pessoas que aparecem em nossas vidas tão repentinamente, sem motivo, sem ora ou dia marcado, apenas aparecem ao acaso, será mesmo ao acaso? Será possível duas pessoas se conhecerem meramente por destino ou acaso? Acredito que não! Cada pessoa que passa em nossa vida é única, tem um propósito, uma razão de estar ali. Momentos compartilhados, sorrisos espalhados, conversas sem fim, amizade escolhida pro resto da vida que me deixa assim! Não é preciso estar presente pra fazer parte da minha vida, basta apenas saber que nossa amizade é sem medida! Amizade constante que me deixa radiante a cada instante. Amizade que se contrói e nada corrói! Amizade que me faz bem, que hoje me inspira a escrever o que penso sobre você!
E quer saber? Não há ausência ou distância que possa me separar de você! Pois amizade assim não tem fim!
Pra vc Tammy!:D

Um comentário:

  1. Poxa Moni...fiquei sem palavras agora...e vc me pegou em um dia "sensível demais", quase me fez chorar aqui. Golpe baixo viu? muuuuito baixo! kkkk...Só tenho a agradecer por você ter gasto minutos preciosos da sua vida para descrever um "tantin" do que vc sente por nossa amizade. Obrigada mesmo. *.*

    ResponderExcluir