terça-feira, 27 de julho de 2010

Tantas certezas e incertezas
Tantas alegrias e tristezas
Tanto o que pensar, o que falar!
Tanto o que sentir, se sorrir, se iludir, se fingir...
Sem saber se minhas palavras estão transmitindo o que realmente penso e sinto, se a forma de transmití-las estão sendo captadas para as pessoas que realmente me interessam, se meus sonhos transmitem o que minha consciência acha o melhor a fazer ou se são sinais para o que não devo fazer!
Tanto querer, viver, ser, fazer
Conhecendo pessoas novas, amizades novas, atitudes novas, pensamentos novos, renovando meu ser!
Mantendo amizades antigas, pensamentos antigos, momentos inesquecíveis nos quais não irei esquecer!
Apresentei-me a paixão, ilusão, decepção, animação, curtição, satisfação, indagação do meu coração!
Ah, o coração...quantos conflitos que me propusestes em tão pouco tempo! Tantas certezas que me fizeram crescer pessoalmente, tantas incertezas que abalaram a minha mente! Não sei se brigas com minha razão, ou se andam combinando para permitir-me a reflexão.
Eis aqui que permito tua indagação: há motivo para deixar meus pensamentos e palavras em vão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário