sexta-feira, 23 de julho de 2010

O mudar dos sentimentos junto com a estação
Pude sentir os mais lindos sentimentos que já imaginei: passei pela amizade, pelo carinho, respeito, cumplicidade, paixão, alegria, saudade. Tudo num breve espaço de tempo, tudo por uma só pessoa.
Sentimentos estes que senti invadir meu ser de tal forma que pensei nunca ter um fim. Isso me consumia, me fazia pensar se isso era bom ou ruim pra mim.
Pude passar pelos dois lados, o lado de um ser apaixonado que luta pelo que deseja, que mostra seus sentimentos sem medo, que sonha, que suspira, que imagina. E o lado de um ser racional, que sabe que nem todos os desejos podem ser realizados, que sentimentos podem ser confundidos, e voltar ao mundo real.
Muito lutei pelo que sentia, pelo que desejava, até que a razão me encontrou. Foi aí que vi que podia te guardar em meus sonhos, nas minhas lembranças com o mesmo sentimento que senti um dia, mas de uma forma diferente. Não mais seria uma paixão ou um amor, mas sim um carinho tamanho que nada poderia me separar de você! Hoje não sou mais apaixonada, nem tenho meus sonhos platônicos, não fico confusa com essa mistura de sentimentos. Hoje me sinto mais segura, mais tranquila, ainda amiga, com o mesmo respeito, o mesmo carinho, a mesma cumplicidade, alegria e saudade. Mas acima de tudo, encontrei a sinceridade!
Esta nos mantém unidos, haja o tempo que passar, o que acontecer, a nossa amizade vai sempre prevalecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário