quarta-feira, 28 de setembro de 2011



E quando a saudade de você me invade, o que fazer?
Simplesmente fecho os olhos e como se tivesse uma máquina do tempo me teletransporto para outro lugar, um lugar bem conhecido por nós, o nosso cantinho, e nesse lugar está lá: eu e você. E de repente posso ver teu rosto, teu sorriso, teu olhar...então me perco, me lanço, me aventuro. De repente relembro nossas conversas, nossas risadas, nossas brincadeiras, e passo a sorrir sozinha no meu mundo real. Então lembro do teu abraço, teu carinho, teu beijo, teu cheiro...é, até teu cheiro consigo sentir mesmo estando longe de ti! Não sei bem explicar como acontece todo esse processo, mas acho que teu cheiro ficou guardado na minha mente. E é tão bom poder sentir! É como se você realmente estivesse perto de mim! E está...você está na minha mente e em mim! É incrível como as horas longe de você demoram a passar, e eu fico contando os dias até o momento de te reencontrar. Mas quando estou com você minha vontade é de parar o tempo! Por isso aproveito cada segundo ao teu lado. Cada momento é único, é intenso, é nosso! Só depois de todas essas sensações envolvidas eu abro os olhos, lanço um sorriso no rosto e digo pra saudade: “Pode me perturbar ou me invadir, pois é através de você que o tenho mais próximo a mim!”.


Pode passar o tempo que for eu sei que vocês estarão comigo!
Em cada lembrança, cada sorriso, cada conversa, cada bronca, cada lágrima, cada abraço! Há coisas que vivemos e que só nós sabemos o quanto foi bom! Cada momento compartilhado, cada aventura, loucuras, diversões, tormentos, dúvidas. Nós crescemos juntas! Quando uma caía, as outras davam a mão pra outra levantar. Davam os ombros e os colos para chorar e desabafar. Contava uma piada ou qualquer bobagem que roubasse um sorriso. E quando uma estava prestes a levar um tropeço na vida, as outras chegavam e diziam: “Tenha cuidado! Mantenha os pés no chão!” Se uma conquistasse algo, a vitória era festejada ao triplo! Tudo entre nós é motivo de carinho, respeito, cumplicidade, preocupação, saudade, companheirismo, irmandade! É isso que somos: irmãs! Não há dinheiro que pague, fofocas que surjam ou inveja que nos concedam! Nossa amizade é um tesouro que poucos sabem o valor! E nós sabemos bem o que nossa amizade representa pra outra! Pode passar o tempo, os anos, mais histórias surgirão, mais momentos viveremos, ali, unidas, sempre! Pois, pode passar o tenpo que for, eu sei que vocês estarão comigo!!!

sábado, 24 de setembro de 2011



Sinto-me boba, feito uma menina que está descobrindo as coisas boas da vida e que busca aproveitar cada minuto como se fosse o último. É assim que me sinto com você! Boba! Guardo em minha mente cada momento, cada conversa, cada sorriso, cada abraço, cada carinho, cada beijo, cada troca de olhar. É a lembrança de uma conversa ao celular, uma música a tocar, um carinho no rosto, um arrepio no braço, um perfume que fica na pele, situações engraçadas que presenciamos ou ouvimos. São coisas bobas, mas que tomam uma proporção dentro de mim que me levam ao estado de felicidade instantânea! Basta uma recordação sua pra um sorriso estampar meu rosto, pra me fazer acordar de bom humor, pra me fazer ter um brilho no olhar, pra agradecer à Deus por me proporcionar todos esses momentos. Com você aprendi que os mínimos detalhes podem fazer toda a diferença. Aprendi que a felicidade não se busca, se faz. Aprendi que ouvir o outro é tão bom quanto falar. Aprendi que a distância não é o suficiente pra afastar duas pessoas. Aprendi que a saudade pode revelar o carinho que se tem pelo outro. Isso tudo pode parecer bobagem pra alguns. Talvez até seja, por isso me considero boba. Porque sei que pra mim, toda essa “bobagem” é sinônimo de felicidade!

sábado, 17 de setembro de 2011



Basta uma palavra pra despertar o meu sorriso
Um olhar pra descobrir o que preciso
Um abraço pra servir de meu abrigo
Um conselho pra se tornar meu amigo
Basta uma música pra relembrar um momento
Uma presença pra despertar um sentimento
Um contato pra provocar um arrepio
Uma pele pra acabar com o meu frio
Basta um beijo pra despertar o meu desejo
Um coração pra acelerar quando eu te vejo
Basta te ver pra despertar o meu querer
Basta te ouvir pra te querer perto de mim
Basta estar com você pra me sentir feliz!

sábado, 10 de setembro de 2011



Você chegou na minha vida do nada.
Aos pouquinhos foi fazendo parte do meu dia-a-dia.
Foi me surpreendendo pelo modo de ser, de pensar e de agir.
Como pode alguém despertar o meu sorriso tão facilmente?
Não é preciso esforço, não é preciso piadas, apenas é a forma de falar.
Como pode alguém me passar confiança sem ao menos me conhecer?
E tudo começou por aí!
Pensamentos semelhantes, objetivos em comum e a vontade de viver o presente.
E nessa complexa arte de viver vamos aproveitando nosso presente, nosso agora!
Hoje a felicidade está na nossa vida, no nosso dia-a-dia, na nossa rotina.
Hoje as coisas mais simples da vida têm significado.
Hoje a vida nos convida para aproveitar cada minuto, cada segundo da melhor forma que acharmos.
Hoje uma palavra desperta um sorriso,
Uma voz desperta um brilho no olhar,
Um cheiro me traz a saudade,
A presença desperta o querer.
Hoje eu só quero estar com você!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011




Da rotina da vida, o inesperado.
Das palavras trocadas, a curiosidade.
Da troca de olhar, o sorriso.
De um cumprimento, um beijo.
De um arrepio, um abraço.
De um toque de pele, um cheiro.
De uma música, a lembrança.
Do aperto de mão, a segurança.
Do momento, a saudade.

Do meu querer, você!