quarta-feira, 28 de setembro de 2011



E quando a saudade de você me invade, o que fazer?
Simplesmente fecho os olhos e como se tivesse uma máquina do tempo me teletransporto para outro lugar, um lugar bem conhecido por nós, o nosso cantinho, e nesse lugar está lá: eu e você. E de repente posso ver teu rosto, teu sorriso, teu olhar...então me perco, me lanço, me aventuro. De repente relembro nossas conversas, nossas risadas, nossas brincadeiras, e passo a sorrir sozinha no meu mundo real. Então lembro do teu abraço, teu carinho, teu beijo, teu cheiro...é, até teu cheiro consigo sentir mesmo estando longe de ti! Não sei bem explicar como acontece todo esse processo, mas acho que teu cheiro ficou guardado na minha mente. E é tão bom poder sentir! É como se você realmente estivesse perto de mim! E está...você está na minha mente e em mim! É incrível como as horas longe de você demoram a passar, e eu fico contando os dias até o momento de te reencontrar. Mas quando estou com você minha vontade é de parar o tempo! Por isso aproveito cada segundo ao teu lado. Cada momento é único, é intenso, é nosso! Só depois de todas essas sensações envolvidas eu abro os olhos, lanço um sorriso no rosto e digo pra saudade: “Pode me perturbar ou me invadir, pois é através de você que o tenho mais próximo a mim!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário