sábado, 24 de setembro de 2011



Sinto-me boba, feito uma menina que está descobrindo as coisas boas da vida e que busca aproveitar cada minuto como se fosse o último. É assim que me sinto com você! Boba! Guardo em minha mente cada momento, cada conversa, cada sorriso, cada abraço, cada carinho, cada beijo, cada troca de olhar. É a lembrança de uma conversa ao celular, uma música a tocar, um carinho no rosto, um arrepio no braço, um perfume que fica na pele, situações engraçadas que presenciamos ou ouvimos. São coisas bobas, mas que tomam uma proporção dentro de mim que me levam ao estado de felicidade instantânea! Basta uma recordação sua pra um sorriso estampar meu rosto, pra me fazer acordar de bom humor, pra me fazer ter um brilho no olhar, pra agradecer à Deus por me proporcionar todos esses momentos. Com você aprendi que os mínimos detalhes podem fazer toda a diferença. Aprendi que a felicidade não se busca, se faz. Aprendi que ouvir o outro é tão bom quanto falar. Aprendi que a distância não é o suficiente pra afastar duas pessoas. Aprendi que a saudade pode revelar o carinho que se tem pelo outro. Isso tudo pode parecer bobagem pra alguns. Talvez até seja, por isso me considero boba. Porque sei que pra mim, toda essa “bobagem” é sinônimo de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário