sábado, 10 de setembro de 2011



Você chegou na minha vida do nada.
Aos pouquinhos foi fazendo parte do meu dia-a-dia.
Foi me surpreendendo pelo modo de ser, de pensar e de agir.
Como pode alguém despertar o meu sorriso tão facilmente?
Não é preciso esforço, não é preciso piadas, apenas é a forma de falar.
Como pode alguém me passar confiança sem ao menos me conhecer?
E tudo começou por aí!
Pensamentos semelhantes, objetivos em comum e a vontade de viver o presente.
E nessa complexa arte de viver vamos aproveitando nosso presente, nosso agora!
Hoje a felicidade está na nossa vida, no nosso dia-a-dia, na nossa rotina.
Hoje as coisas mais simples da vida têm significado.
Hoje a vida nos convida para aproveitar cada minuto, cada segundo da melhor forma que acharmos.
Hoje uma palavra desperta um sorriso,
Uma voz desperta um brilho no olhar,
Um cheiro me traz a saudade,
A presença desperta o querer.
Hoje eu só quero estar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário