sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Acho que fiquei mal acostumada com você! Mal acostumada com teu carinho, com tua atenção, com a forma como me faz sorrir sem nem precisar se esforçar para isso, basta entrar na minha mente, ouvir sua voz, ver você, estar com você! Desde a primeira noite que meu telefone tocou e eu pude ouvir a sua voz pela primeira vez, eu senti que queria ouvi-la sempre! Até hoje, todas as noites eu durmo com o telefone ao meu lado, mesmo quando sei que não será possível que você me telefone, mas ele está ali ao meu lado, na esperança de que, a qualquer momento, ele irá tocar e mais uma vez poderei ouvir sua voz! Terei meu “boa noite” que é dito com tanta vontade e que tanto gosto! Todas as noites ouço tua voz me desejando boa noite, bons sonhos, mandando meu beijo e dizendo que está com saudades. Pode parecer loucura isso, mas foi algo seu que guardei pra mim! Tua voz, teu jeito! E fico a me lembrar nos nossos momentos juntos, nossas conversas, nossas brincadeiras, nossos carinhos...não tem como esquecer! E sempre, antes de pegar no sono, dentre tantas coisas que agradeço à Deus por ter colocado na minha vida, eu agradeço por ele ter colocado você nela! Peço pra ele te proteger, te abençoar, te cuidar! E agradeço muito por tudo que vivi e que estou vivendo contigo. Embora não tenha visto minhas mudanças eu posso dizer a você: eu mudei, e você é parte importante nessa mudança! Por isso agradeço, relembro, sorriu, logo o sono chega, e eu adormeço. E então, não bastando os momentos que lembro quando estou acordada, você aparece nos meus sonhos. E é tão bom te sentir por perto! E ao acordar amanheço com um sorriso bobo no rosto! Não sei te explicar tudo o que sinto, acho que por mais que eu tente nunca saberei te dizer o quanto você me faz bem...mas uma coisa é certa: com você é tudo diferente! As coisas têm mais sentido, mais ânimo, mais felicidade! Por isso, não importa o quanto a saudade vai apertar (e já está apertando), eu sei que em algum lugar você, em algum momento, estará pensando em mim, pois acima de tudo, o que sinto em relação a você é a reciprocidade! E isso não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário