sábado, 19 de novembro de 2011



Se paixão for aquele sentimento que te traz felicidade instantânea;
que te faz rir das lembranças de momentos vividos juntos;
que te faz acelerar o coração só de ver de longe;
que faz o olhar brilhar só em ouvir o nome;
que te faz recordar do outro nas coisas mais simples do dia-a-dia;
que faz uma música, ou quem sabe várias, virar sua(s) trilha(s) sonora(s);
que te faz sentir o cheiro mesmo estando longe;
que te faz sonhar com o outro;
que te faz se sentir bem;
que te faz despertar os melhores sentimentos;
que te faz olhar nos olhos e pensar: “é você que eu quero pra mim!”;
que te faz sentir falta da voz;
que te faz desejar um abraço aconchegante;
que te faz querer parar o tempo quando estão juntos;
que te faz torcer pra que tudo na vida do outro dê certo;
que te faz desejar a presença do outro mesmo estando à meia hora longe;
que te faz sentir uma saudade imensa;
que te faz acordar mais feliz;
que te faz se sentir confiante;
que te faz agradecer o momento presente;
que te faz mostrar o que sente pelo jeito, pelo olhar;
que te faz no meio de um ônibus cheio, falar no ouvido do outro o que sente,
Então eu posso te dizer com toda certeza:
“Eu estou sim apaixonada por você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário