quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É você!



É você...
Que desperta um sorriso em meus lábios mesmo à distância;
Que me faz sentir saudade mesmo estando perto;
Que gera um brilho nos meus olhos cada vez que ouço teu nome;
Que faz acelerar meu coração cada vez que te vejo;
Que me faz perder meus medos e me sentir segura;
É você...
Que me faz me sentir bem e querida;
Que desperta meu lado mulher escondido;
Que decifra meus sentimentos pelo meu jeito;
Que me traz felicidade hoje sem me preocupar com o amanhã;
É você...
Que me traz carinho, segurança e paz;
Que me faz me sentir boba, encantada e feliz;
Que me faz desejar um abraço apertado;
Que me faz querer parar o tempo mesmo sabendo que não é possível;
É você...
Que me faz te querer, te ver, te ter, estar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário