quarta-feira, 3 de outubro de 2012



Às vezes me pego pensando tanto na gente! Em meus pensamentos faço planos de nós juntos, realizando nossos objetivos, tendo nossa independência, viajando, curtindo, passando um dia inteiro juntinhos na casa de um ou do outro, assistindo um filmezinho na sala comendo pipoca, ou na cama abraçados. Às vezes sinto vontade de te ligar de repente, só pra ouvir a sua voz e saber que você está bem!Às vezes sinto uma vontade súbita de te dizer o quanto te amo! Às vezes me sinto sozinha e a única presença que me faria feliz seria a sua. Às vezes sinto vontade de te falar das coisas da minha vida, às vezes penso que isso não é necessário ou até que com o decorrer do tempo iremos descobrindo mais sobre outro. Às vezes imagino mil coisas pra te falar, às vezes nem 90% são faladas, às vezes prefiro só te ouvir. Às vezes tudo o que eu desejo é seu abraço, às vezes não posso realizar as minhas vontades. Às vezes tudo o que quero é estar com você, às vezes nem tudo o que quero eu posso ter. E assim nossa vida segue, e assim vou expressando o que sinto, às vezes não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário