segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Eu te amo, sabia? Eu te amo da maneira mais simples que existir, pois não quero um amor perfeito. Acredito que quando chegamos à perfeição o encanto, a vontade de melhorar, a disposição pra fazer algo a mais acaba! E tudo o que eu não quero neste momento é acabar com o que estou sentindo! É maravilhoso olhar nos teus olhos, mesmo quando estamos em silêncio, tentando decifrar você! Adoro quando um sorriso nasce no teu rosto, pois percebo que estás feliz. E é assim que eu quero te ver sempre: feliz! E quero muito contribuir para isso! Acredito que uma das especialidades do amor é proporcionar a felicidade tanto para quem ama, quanto para quem é amado, pois haveria graça se só uma das partes fosse feliz? O amor é reciprocidade! Reciprocidade de carinho, de afeto, de atenção. Amar é um cuidado constante! É querer saber se o outro está bem, se algo o incomoda, é querer defender de tudo e de todos, mesmo sabendo que na maioria das vezes não é possível. Amar é você querer voltar a ser criança e ao mesmo tempo ter razão de adulto. Amar é você ter liberdade, mas saber que teu coração já é de alguém. Amar requer calma, compreensão, respeito, requer uma mudança contínua de atitudes, de opiniões, pois é preciso reflexão de que atitudes podem ser tomadas em algumas situações, do que poderá ser feito, de como evitar desentendimentos. Amar é compreender que nem sempre o outro está de bom humor e respeitar seu espaço, seu momento. Amar não é estar junto toda hora, em todo momento, é saber estar junto quando se é necessário. Amar é saber que ninguém é perfeito, e mesmo sabendo das imperfeições do outro continuar amando do jeito que ele é. Às vezes sinto medo do futuro, tenho medo do que ele tem a nos oferecer, de que rumo iremos tomar, por isso mesmo eu busco viver meu HOJE ao teu lado, aproveitando, curtindo cada momento cada segundo, assim como o primeiro dia que te conheci. E a cada novo dia eu quero te dizer o quanto és especial pra mim, o quanto eu gosto de ti, e te agradecer, pois foi com você que eu descobri o que é o AMOR! Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário