domingo, 21 de outubro de 2012



Como é bom se sentir feliz! Como é bom desfrutar dos momentos mais simples ao lado de quem gostamos. Como é bom saber que podemos contar com alguém, desabafar, sorrir junto, conversar, brincar, se divertir! Em meio às loucuras da vida, à correria do dia-a-dia, em meio a tantos acontecimentos, é tão bom fugir com os pensamentos pra outros lugares, outros momentos, imaginar conversas, imaginar situações, relembrar também. É tão bom perceber que em meio às nossas inseguranças, aos nossos medos, aos nossos receios, temos ao nosso lado alguém que acredita em nós, que torce por nós, que sabe do nosso potencial. É assim que me sinto! Às vezes esse amontoado de obrigações me deixa insegura, acreditando que não serei capaz de realizar tudo o que tenho que fazer, então, em apenas uma conversa, eu renovo minhas esperanças. Às vezes em pequenos acontecimentos do meu dia eu imagino contando como foi, demonstrando minha satisfação em perceber que meu dia é importante pra alguém. Às vezes tudo o que eu preciso e desejo é um abraço bem apertado, um colo e um pouco de carinho, nada de palavras, de conversas, o silêncio em certas situações me cai bem! Às vezes eu sinto uma vontade enorme de sair, de sentar na beira da praia e ficar olhando o mar, às vezes desejo uma companhia, às vezes quero ficar sozinha, aliás, na companhia de Deus. Sei que Ele sempre está comigo, mas é em frente ao mar que passo a refletir Sua beleza perante o mundo e Sua ação na minha vida. Às vezes deposito minha felicidade na felicidade dos outros, na esperança dos outros, no prazer dos outros. Ver alguém feliz e saber que eu proporcionei isso é um presente pra mim! Às vezes eu sinto vontade de parar o tempo, de eternizar momentos, mas acredito que se isso fosse possível esses tais momentos não se tornariam tão especiais. Eu quero viver tudo o que for possível, quero ter ao meu lado pessoas especiais, pessoas que saberão me moldar, me transformar pra melhor. Eu quero ter esse brilho no olhar e esse sorriso no rosto a cada dia e a cada novo amanhecer eu poder dizer: EU SOU FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário