terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


O que o destino é capaz de aprontar?
Surpresas, alegrias, tristezas, saudade!
De repente as lembranças de um passado bom passaram como um filme na minha mente, pra isso bastou apenas um olhar!
De repente pude ver que aqueles “olhos de cristal” ainda existem, que ainda me enfeitiçam. Mais uma vez de repente você surgiu na minha frente, assim sem avisar.
De repente pude constatar que o destino nos transforma, nos ensina, nos muda, nos afasta.
Dois mundos, dois destinos, duas pessoas, um passado.
Hoje o que senti foi saudade. Meio que uma nostalgia do que eu era antes e do que sou hoje.
Oportunidades aproveitadas e outras perdidas. Momentos vividos e os deixados para trás. Momentos em que não existiam responsabilidades, medos, inseguranças, apenas a vontade de ser feliz.
Hoje, exatamente hoje, descobri que o anjo lindo que apareceu na minha vida anos atrás ainda existe, porém seus olhos e seu sorriso não mais me pertencem. Hoje, exatamente hoje, percebi que somos apenas uma história pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário