sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Recolho-me nas palavras, pensamentos e no silêncio
Entre lembranças, momentos, expectativas e realizações
Entre saudades, tristezas e frustrações
O que pensar?
O que sentir?
O que fazer?
Perguntas simples, mas ao mesmo tempo tão complexas.
Perguntas comuns, necessárias e desafiadoras.
Elas me perseguem, me alcançam, me questionam, me desafiam.
Então, qual a minha resposta?
Eu penso...que a felicidade não é algo que se encontra ou se busca, é algo que se faz. Ser feliz só depende de mim! Das escolhas que eu faço no presente e das atitudes que eu devo tomar no futuro.
Eu sinto... o amor, a alegria, sinto carinho, amizade, sinto medo, insegurança, sinto saudade, sinto falta. O que eu sinto não se resume em um só sentimento, se resume em um estado de espírito que todos estes sentimentos me permitem ter.
Eu faço... às vezes o que meu coração pede, às vezes o que minha razão manda. O ideal seria estabelecer o equilíbrio entre ambos, porém nem sempre é possível. Emoção e razão muitas vezes parecem agir opostas. E é isso o que me permite refletir, questionar, pensar!
Em meio ao recolhimento, penso, silencio, questiono, escrevo e então...vivo
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário